14 de jul. de 2009

Peixe Mutante


Quero pensar no dia que vou chegar e sentir o sol ardendo, o suor descendo e escorrendo sobre o meu rosto. O cansaço sadio chegando no fim do dia, deste mesmo dia exaustivo de tanto trabalho. Sei que poderia estar aproveitando melhor o meu tempo ocioso. Sei também que vivendo em um mundo tão corrido dias vazios hoje em dia é uma raridade. Mas, definitivamente não estou aproveitando bem o meu tempo livre. Percebo que estou sim tentando achar esse caminho de maneira bem acomodada.
Pois bem, aqui estou somente para relatar o esgotamento do marasmo. Quero luz, ação e agitação. Quero sorrir e conversar, correr e brigar, xingar, pedir desculpas. Impor e respeitar novas regras, novos costumes. Sou ser mutante, não mudo a minha essência, a minha base. De resto tento ir melhorando dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário