29 de dez. de 2009

das dores

A vida da gente é feita de tantas idas e vindas que as vezes e muitas vezes mesmo cansamos. E muitas vezes ela nos sabota, nos entristece e nesse mesmo contratempo nos revira e vira e nos renova e revertemos toda a desordem instalada. Instalada nem sei como. É preciso tomarmos muito cuidado com essas coisas. Sei que é importante e faz parte do nosso amadurecimento e da organização da nossa bagagem, por que sem esses contratempos não evoluimos. Mas dói, é chato. Quero tanto acordar amanhã e ver o sol bater na janela, bem ardente, cheio de vida, sorrindo e me abraçando. E mais ainda, poder aproveitar o dia sem chateação, poder curtir com toda intensidade a entrada desse novo ano, poder fazer a minha lista de promessas e planos. Tenho tantos, alguns improváveis outros nem tanto. Afinal sonhar é tão bom, nos faz ir ao surreal em questão de segundos. Estou tão precisada disso tudo. Estou precisando ser escutada. Eu sei que não tenho razão em tudo, mesmo porque sou humana, feita de carne, de erros e acertos também. Mas será que é querer demais ter um pouco de atenção, será que é querer demais ser ouvida. - Acho que não! E quero mais compreensão.
Hoje eu acordei com o sabor da saudade na garganta, e senti um aperto, uma dor visceral. Vai passar. Nesse momento passa um turbilhão de coisas na cabeça, pensamento revolto.

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário