29 de jul. de 2009

Auto-Retrato

Por que eu sou feita de amor da cabeça aos pés
Sou feita de carinho e alegria
De sol, calor e harmonia
De intensidade e da capacidade de se apaixonar

Sou feita também de chuva e vendaval
Sou feita de dias nublados e frios
Sou feita de encontros e desencontros
De erros e acertos

Porque sou feita muito mais de sonhos
Sou feita de risos descompromissados
De apertos e abraços amassados
Sou feita das flores e da primavera

Também sou feita de intolerância
Sou abstrata, mas não sou ingrata
Sou ruim, sou boa, sou louca
Sou o sim que odeio o não

Sou mais eu,
Sou desejo de dias lindos e iluminados
Sou cheia de anseios e devaneios
Sou desvairada, completamente desvairada!

Também sou feita pro amor :)


Imagem: artstream

Um comentário:

  1. oi Márcia! Passei pela mesma situação qnd casei e não tirei nadinha das minhas raízes! afinal, é minha história e o meu marido, veio para acrescentar e escrever junto com eles minha vida! Meu nome tbm ficou bem comprido e eu me orgulho mt dele!!!
    visite sempre meus Pensamentos!

    ResponderExcluir